TAP Portugal  
 
 
 
 
2012-12-13 TAP premiada como “Melhor Companhia Aérea da Europa” em Los Angeles e “Líder Mundial para a América do Sul” em Nova Deli

A TAP é a “Melhor Companhia Aérea da Europa” e recebeu esta madrugada, em Los Angeles, o respetivo galardão. Horas antes, a companhia foi também premiada “Líder Mundial para a América do Sul”, em Nova Deli. Estes são dois dos mais importantes prémios da indústria de viagens e turismo, que reconhecem o prestígio e a notoriedade internacional da TAP.

Atribuído pela Global Traveler, dos EUA, uma das mais lidas revistas de viagens do mundo, o título de Melhor Companhia na Europa, resulta de um inquérito, com mais de 25 mil votos registados, efetuado junto dos leitores da revista, um público muito exigente, que realiza frequentes viagens internacionais.

Este prémio traduz o empenho da TAP no competitivo mercado norte-americano, nomeadamente o trabalho desenvolvido junto do segmento corporate, reconhecendo a elevada qualidade do produto TAP e as potencialidades do hub da companhia em Lisboa, como plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa.

Ao mesmo tempo, a TAP foi eleita a “Companhia Líder Mundial para a América do Sul”, durante a gala da grande final dos WTA, World Travel Awards, considerados os “óscares” do Turismo mundial. Estes prémios destacam as melhores marcas de viagens e turismo do mundo e são resultado da votação de profissionais da indústria.

A TAP vê assim confirmada a sua liderança na América do Sul, fruto de um trabalho exaustivo ao longo dos anos, especialmente no Brasil, um dos mercados de maior crescimento do mundo e onde a TAP é reconhecidamente líder.