TAP Portugal  
 
 
 
 
2013-12-05 TAP eleita nos Estados Unidos "Melhor Companhia Aérea na Europa"

A TAP foi eleita a “Melhor Companhia Aérea na Europa” pela prestigiada revista de Turismo e Viagens norte-americana Global Traveler. Instituído há dez anos, este prémio é um dos mais importantes e consagrados da indústria e reveste-se de enorme significado, pois resulta da sondagem  designada “GT Tested Reader Survey” efetuada anualmente junto dos passageiros frequentes e executivos, que são convidados a avaliar e escolher os melhores entre os melhores no setor.

São 71 as categorias abrangidas na área de viagens e turismo, envolvendo  companhias aéreas de todo o mundo, hotelaria, programas de fidelização e vários outros produtos associados ao setor de viagens.

A atribuição deste prémio à TAP traduz o reconhecimento da aposta e do empenho da companhia no competitivo mercado norte-americano, nomeadamente o trabalho desenvolvido junto do segmento corporate, valorizando a elevada qualidade do produto TAP e as potencialidades do seu hub em Lisboa, como plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa. 

A Global Traveler, dos EUA, é uma das mais lidas revistas de viagens de todo o mundo, contando com um público muito exigente, que realiza frequentes viagens internacionais. Os prémios de 2013 resultaram de mais de 22 mil respostas dadas ao inquérito conduzido entre 1 de janeiro e 31 de agosto deste ano pela revista, realizando-se  a cerimónia de entrega dos prémios no próximo dia 10 de dezembro, em Los Angeles.

Mais informações sobre os prémios disponíveis aqui.