2017-05-26 TAP eleita Melhor Companhia Aérea nos prémios Marketeer A Companhia aérea esteve em destaque na 9ª edição dos Prémios Marketeer, cuja cerimónia decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.

A revista atribuiu à TAP o galardão de “Melhor Companhia Aérea” pelo trabalho que desenvolveu em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação, durante o ano de 2016.

A TAP posicionou-se, desta forma, em primeiro lugar na categoria “Companhias Aéreas”, na qual estavam a concurso mais cinco companhias internacionais.

Este prémio tem para a TAP uma importância acrescida, uma vez que a seleção e votação tem como base a opinião de profissionais do setor, num momento em que a Companhia aposta em novas formas de comunicação com o Cliente, mais simples, mais ágeis e de maior proximidade e envolvimento. Recorde-se que a TAP lançou, no ano passado, o serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, inaugurou a operação para os aeroportos de Boston e Nova Iorque/JFK e anunciou seis novas rotas adicionais para 2017, estreou um novo vídeo de segurança a bordo, deu início ao Programa Portugal Stopover com o intuito de reforçar o turismo nacional, reformulou as suas tarifas à medida das necessidades dos seus Clientes, converteu o seu site num ecossistema digital de vanguarda e deu ainda início à renovação dos interiores de cabina de toda a sua frota.

Os nomeados para os Prémios Marketeer foram apurados pela redação em conjunto com o conselho editorial da publicação, com base nos trabalhos referentes ao ano transato. As votações online para esta edição dos prémios Marketeer encerraram no dia 20 de abril, em simultâneo com a votação do conselho de fundadores da revista. Os votos dos leitores tiveram uma preponderância de 50 por cento na decisão final, sendo os restantes 50 por cento obtidos por votação dos membros do conselho de fundadores da publicação.

A  TAP é novamente destacada nos Prémios Marketeer, tendo já ganho o prémio de “Melhor Companhia Aérea” na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em 2012 , 2014 e 2015.