TAP Portugal  
 
 
 
 

TAP Creative Launch: o futuro da aviação já está a ser escrito. 

O projeto vencedor do concurso de ideias de negócio lançado pela TAP em parceria com a Startup Lisboa chama-se Waynabox e propõe "um interrail do ar" pela Europa. Tem um fim de semana livre e quer fazer uma viagem na Europa? Não sabe para onde ir, nem tem tempo para pesquisar onde quer ficar hospedado, mas tem uma certeza: não quer gastar mais de 150 euros. Não se preocupe, porque a Waynabox tem a solução!

Esta startup espanhola, vencedora do grande prémio do TAP Creative Launch, é uma aplicação que vende experiências de viagem com um preço fixo, incluindo o alojamento e o voo, mas possui uma particularidade muito interessante: o destino viagem é surpresa! Só dois dias antes da viagem é que o passageiro descobre em que cidade europeia irá desembarcar. 

A Waynabox já foi lançada em Espanha, tendo angariado milhares de clientes num curto espaço de tempo e pretende agora marcar a diferença na forma de viajar em Portugal. 

Juntamente com a Waynabox estavam a concurso outros 9 projetos: “Aerogel”, “Tic Tac Ticket”, “Virtual Phobia”, “Job is in the air”, “Lisbon Tea Company”, “BactEra”, “Flybox”, “Pass Tag” e “TAP way find app”. 

Além da Startup Lisboa, a TAP contou também nesta iniciativa com um conjunto de empresas parceiras, igualmente empenhadas no apoio à inovação: a ANA e a VINCI Airports, a Google, a Microsoft, a Airbus, a Sage, a Fidelidade, a Faber Ventures e o The Edge Group. 

Está pronto para descolar para parte incerta?


Mais informações aqui!