TAP Portugal  
 
 
 
 
groundforce

Groundforce Portugal

We Handle, You Fly.

     
 

Fruto da privatização dos Serviços de Assistência em Terra da TAP Portugal em 2003, surge em março de 2005 a Groundforce.

Desde então, a empresa tem vindo a consolidar a sua posição de relevo no sector do handling a nível nacional, prestando serviço à maior parte das companhias aéreas que voam para Portugal, entre elas a quase totalidade das companhias de bandeira.

A força da Groundforce assenta, de facto, na qualidade e experiência dos seus mais de 2.900 colaboradores que prestam serviços nos principais Aeroportos Portugueses – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Porto Santo.

A Groundforce Portugal pretende ser o operador de Handling mais fiável do Mercado, que oferece aos seus clientes altos padrões de Qualidade de Serviço, cuja Missão assenta obrigatoriamente em ser um prestador de serviços de elevada qualidade, inserido numa sociedade moderna e competitiva, onde é fundamental satisfazer as partes interessadas e:

  • Garantir junto das companhias aéreas suas clientes um elevado padrão de satisfação e consistência de serviços;
  • Desenvolver, formar e motivar as suas Pessoas;
  • Contribuir para um Mundo melhor através de uma política de Responsabilidade Social;
  • Entregar valor aos Acionistas através de uma Empresa rentável em que o Futuro seja baseado no Desenvolvimento Sustentável.

Encarando o futuro com otimismo, a Groundforce Portugal orienta-se para um projeto de criação de valor e de desenvolvimento sustentável, apostando nas suas Pessoas e oferecendo aos seus Clientes a melhor opção em Serviços de Assistência em Terra.